Esta é uma notícia que vai deixar os arrocheiros de plantão surpresos. Zezé Junior, vocalista da banda Os Clones do Brasil, anunciou, através de sua rede social, que vai deixar o grupo depois de cumprir a agenda de shows já contratados. Após 7 anos à frente da banda, o cantor seguirá carreira solo a partir de 2020.
O comunicado foi feito pelo próprio cantor por meio de uma transmissão ao vivo em sua conta oficial do Instagram. "2020 será um ano maravilhoso (...) No final de janeiro, eu não farei mais parte dos Clones por vontade própria para seguir carreira solo", anunciou.
E continuou, "foram momentos maravilhosos em que sentirei saudades", disse emocionado.
Ele ainda deixou claro que vai continuar acompanhando e torcendo pelo sucesso do grupo. "Desejo sucesso à Kayo Lima e Dudu Santana que são pessoas humildes e super profissionais que merecem muito viver o sucesso compartilhado nos Clones do Brasil."
Confira nota na íntegra:
"Foram 7 anos à frente da banda Os Clones do Brasil, mas chegou a hora de dizer adeus. Foram muitos momentos bons e difícieis. Amo viajar, conhecer cidades e culturas diferentes... amo o que eu faço e amo todos aqueles que torçem por mim. Obrigado, mas agora chegou a hora de realizar um sonho. #ZezeJunior2020 conto com vocês. Deus abençoe a minha carreira. Deus abençoe Os Clones".
Outro artista que recentemente gravou novo DVD e também anunciou carreira solo foi o vocalista Raffinha Cerqueira, que integrou a banda Asas Livres durante doze anos entre idas e vidas, e ficou conhecido por diversas sucessos como, o hit 'CDs & Livros', interpretado em sua voz, que o rendeu notoriedade em diversos estados no Brasil.